A Mercedes revelou o interior do novo GLC 100% elétrico onde o grande destaque foi o enorme ecrã tátil que se estende de pilar a pilar.
As reações não se fizeram esperar e os especialistas rapidamente ficaram divididos sobre o assunto com iampedrofariah a dizer “Gostei do facto de ser um ecrã contínuo, tem um apelo visual muito futurista.”, defendendo o projeto como uma inovação necessária no setor automóvel.

Já a oposição, dinispontes, rebateu com veemência “Genuinamente quem é que pediu isto? Conduzir uma TV…”, criticando a marca alemã de desviar-se das reais prioridades e questões do setor automóvel.

Mas as notícias não se ficaram pelo novo ecrã tátil gigante, já que o diretor de desenvolvimento de produto da marca de Estugarda surpreendeu os críticos ao anunciar que já estão a trabalhar num modelo sem volante, sendo o carro conduzido inteiramente através do ecrã tátil. Segundo o diretor de desenvolvimento de produto ”O jogo Hill Climb Racing foi um sucesso tão grande que não podíamos deixar escapar esta oportunidade de agarrar clientes e testar novas soluções”.
O novo Mercedes GLC 100% elétrico foi apresentado no Salão de Munique entre os dias 9 e 14 de setembro e houve grande polémica, com a organização a limitar a entrada de vendedores de películas de proteção para ecrãs, algo que enfureceu a comunidade.
